Monday, April 30, 2007

Boite Zuleika


O P. mandou-me um dia destes uma música fantástica, da qual eu já nem me lembrava! "Um Cão Muito Mau" dos Boite Zuleika. É o que está hoje em repeat cá em casa, agora que a placa de som já está devidamente instalada, sabe-se lá como... é só carregar "YES", em caso de dúvida, o cd de instalação tinha a morada e o telefone da empresa fabricante da motherboard.... em Taiwan. Dá sempre jeito...

"A noite está muito muito fria/ Corres o risco de apanhar pneumonia/ Parece uma fada e como por magia/ agita uma varinha e transforma a noite em dia. Sou um cão muito mau/ porque não me dão afecto/ mas se me mexem no pilão/ dou pulinhos até chegar ao tecto!"


Poético, hein?

1 comment:

Anonymous said...

É linda mesmo! As vezes que não ouvimos isso há um par de anos no Superbock.
E já agora uma pequenissima correcção: é "Mas se me mexem no pilau.." =P
Só uma questão pertinente: o que será feito destes grandes poetas que começaram tão bem?