Monday, July 2, 2007

Eu fui, eu fui


Com febre, frio, camisolas, casaco e cachecol lá fui eu toda lampeira ao primeiro dia do SBSR. Vou partilhar aqui alguns pensamentos que tive no dia 28 dentro do recinto:



"Está a ficar frio... amanhã tou com uma pneumonia e tenho de ir para Ourém buscar a miúda. Bem, que se lixe!"



"Estes Stonesour são um bocado chatos... enfim...já deve faltar pouco para acabar."



"Já devia ter tomado o antibiótico há meia hora mas tenho de comer primeiro!"



"F%$#-SE! Uma hora e meia para comprar um pão com chouriço!!!"



"Gostava de atar um tijolo à pila do Satriani! Talvez assim ele perceba que é um chato de merda...."



"OK, é agora que os Metallica vão entrar em palco! Não sei porque raio estou tão contente, se eles entrarem em palco eu não vejo nada!!! O que é isto quente na minha barriga? Ah ok, é o pão com chouriço que está no bolso do casaco!"



"OK, eles já entraram e eu continuo sem ouvir nada... e o Celta consegue cantar mais alto que o James...bonito... não vejo nem oiço!!! Mas os jogos de luz estão bem feitos, os malandros!"



"Já chega! Vou lá para trás. Mas como, se está tudo compactado de gente! Já sei, simulo um ataque de tosse e pode ser que a malta se desvie com medo dos estafilococos!"



"Ahaaaa agora sim... se continuar a cantar assim, amanhã tou afónica! Who cares?!"



"Aiii James, James... fazia-te um filho...ou dois! Nham Nham És pouco jeitoso, és!"

Depois de irmos para o carro, ao fim de uma hora, adormeci no colo do Celta e acordei 2 horas e uns 5 km e tal depois. Fui levar o Paulie a casa e ainda apanhei com duas operações stop. Só vi a cama por volta das 6 da manhã mas acordei às 4 da tarde sem um pingo no nariz nem febre. Fui comprar morcelas e rumei a Ourém.









No comments: