Thursday, July 26, 2007

Sumário

O Celta fez anos e a malta organizou-se secretamente para um jantarzinho; a minha avó não fecha bem a gaveta e está a pôr-me a mim choné; tenho saudades do Incógnito; andei outra vez a antibióticos por causa de um abcesso; hoje recebi flores; ando a preparar a viagem da sister a Paris ( a sacana vai lá estar 15 dias com as primas....bah); o grampa, finalmente, saiu hoje do hospital (já devidamente operado) e a quimioterapia tem corrido bem até agora; está vento na praia e não me tem apetecido descer a rua para ir dar um mergulho; tenho dois livros para ler e há três dias que não me decido por nenhum... acabei por comprar a Visão; as crónicas do Ricardo Araújo Pereira andam fraquinhas, talvez seja o calor na moleirinha; hoje consegui dormir uma sesta, desde há muito tempo; ontem marquei um recorde maravilhoso: desloquei-me, no mesmo dia, 3 (três) vezes ao Intermarché... tendo em conta que fica a 15 quilómetros de minha casa, imaginem a minha alegria e vontade de esganar a velhinha; um bêbado disse que a minha irmã é anti-social... ainda ando a matutar na resposta certa para lhe dar; a fossa está de novo com problemas... de vez em quando é um cheirinho a cócó que não se pode!!

O que me vale é que o Celta me vai levar de férias para não sei onde (desconfio que é para Alcoutim) e durante 5 dias vou desligar o telemóvel, vou descansada ao wc sem medo que a sanita expluda, vou descansar. Esta gente é um trabalho a tempo-inteiro e estou a precisar de espaço e tempo para mim.

1 comment:

Anonymous said...

Um bêbado chamou anti-social à L.?! LOL Lindo! Lá está.. não se dá com a "malta" e despois admira-se...
E vai pra Paris 15 dias?! Sortuda!
Já não é sem tempo de irem de vacaciones que bem precisas de te abstraires de tudo isso, e tu e o Celta de se gozarem (neste caso estou a falar em sentido não-badalhoco) um ao outro à parte do mundo durante uns tempos.
Quanto às saudades do Incógnito é combinar é combinar, desde que lá esteja o VêJota da última vez, ou que pelo menos não estejam lá os Paulos.