Thursday, August 30, 2007

Tarde na cozinha

A minha madre estava com saudades da filhotinha mais nova, que já voltou de Paris, e como tal, ontem rumei a Ourém. Hoje, enquanto os progenitores foram trabalhar, a litlle sister está a matar saudades da televisão, visto que já estava farta de tanta francesada! E eu acabei por ficar na cozinha... primeiro inventei uma sopa verde, depois preparei e temperei o coelho para mais logo o meter no forno com batatinhas, e ainda tive tempo de fazer um enooorme strudel de maçã. Estou a ficar expert em fazer várias comidas ao mesmo tempo... alguém precisa de um serviço de catering? Baratinho, prometo!!!

1 comment:

Anonymous said...

Desgraçada da L... duas semanas só a levar com tv francesa. Até a mim me dói só de imaginar.
E entretanto a sra. na cozinha?! Bom.. Com o jeito que tens pros petiscos toca mas é de montar negócio - desde que não passem a haver menos iguarias pra cambada. Porque querer que os outros provem os teus pratos e que tu te safes é tudo muito bonito, mas um gaijo tem que se alimentar e tal. E como diria uma amiga minha num outro post: Amiga é a minha barriga e é quando não me dói! (Bahhh!)
- E assim se comentam dois posts duma só assentada! =P