Thursday, January 10, 2008

Alguém me dá um estalo?


Eu gostava de saber qual foi a minha ideia de 1) ensinar à velhota como se usava o leitor de dvd e b) de lhe oferecer, pelo Xmas, um dvd da Aida, cantada pelo Pavarotti!


Hoje fui trabalhar, fui tratar do meu Via Card para a ponte ser mais barata, fui à Segurança Social e esperei 2 horas apenas para lhes dizer que a sra. M. Oliveira é minha avó, fui ao Centro de Saúde buscar as receitas medicamentosas da granny que ainda não estavam passadas e quando chego a casa o que é que eu oiço?! Um gordo barbudo e com ar de quem não toma banho há dias aos gritos e uma senhora de crista cor de rosa a gritar com ele, com o volume no máximo (porque a granny é surda e a música é linda!!!). E o tormento ainda se prolongou por quase duas longas e dolorosas horas, em que me barriquei no meu quarto! Até o gato meteu a cabeça debaixo de uma almofada tal era o suplício e os ginchos daquela gente.


Eu, às vezes, só me apetece levar com um barrote desferido com bastante violência do lobo frontal!

No comments: