Thursday, January 31, 2008

Coisas à lá Conguita

Tenho o esquentador avariado há uma semana!!! Foi para o técnico, normalmente designado por "homem do esquentador", mas, azarito, o sobrinho do homem morreu e ele nunca mais olhou para o eletrodoméstico! E eu? Bem, tenho aquecido água numa panela que dava para cozinhar o Fernando Mendes inteiro, peço ajuda à granny e enquanto me sento na banheira gelada, ela, com um fervedor vai-me molhando e ainda tem a lata de me chamar Raínha do Sabá, por ter assistência técnica enquanto estou a banhos!
Portanto, não me venham com balelas de aquecimento global, fome em África e a falta de paz no mundo porque o meu problema é bem maior!!!


PS - Desafio qualquer um de vocês a tomar banho com 10 litros de água e, mesmo assim, sentir-se limpo!

1 comment:

Anonymous said...

a pergunta que se impõe é se a xaboita sente a falta dos calores humidos.

N.