Tuesday, March 6, 2007

A vacina Portas

He's back! Be afraid.... be very afraid!

Pois é... ele está de volta! Quem é que não tinha saudades do Paulinho das Feiras e dos seus projectos megalómanos, como por exemplo, comprar submarinos?! Eu não...

Ainda assim, sou obrigada a reconhecer que Paulo Portas é um tipo com uma inteligência acima da média. Mas, infelizmente, só a usa para agredir a inteligência do povo português. Como é que um indivíduo, em cujo Curriculum Vitae se inclui o cargo de ministro nos governos de Durão e Santana, se retira durante uns tempos para ir fazer solário e umas visitas ao dentista para iluminar a cremalheira, e volta como se fosse um D. Sebastião?!

Meus amigos, não basta ter lata... é preciso ser-se esperto. Deixou que o CDS se afundasse em trocas e baldrocas e monta um excelente aparato em volta do seu retorno! E o povão? Aplaude e diz que é pela pluralidade e que Sócrates vai piar fininho com este senhor na Assembleia. Mas, ele já não lá estava? Ou no CDS só se pode falar quando se é Secretário-Geral? O conceito de democracia daqueles indivíduos com maus cortes de cabelo é estranho. Mas enfim, venha lá o sr. Portas... já aguentámos com ele uma vez e não temos outro remédio senão levar com a segunda dose. É tipo vacina... só ao fim de três doses é que nos tornamos imunes.

No comments: