Thursday, November 23, 2006

Conceito: Inversão de Sono


É a minha maleita e é um ciclo vicioso. Vivo de noite e durmo durante a manhã. Seria uma opção de vida se eu não sentisse a falta do cheiro a pão fresco, da humidade matinal e dos primeiros raios de sol. Já o mundo está cansado do dia que já vai a meio e estou eu chateada por não ter vivido aquela manhã chuvosa. E ainda me dou ao desplante de ficar rezingona.

3 comments:

Anonymous said...

Pois é, pois é... este blog parece ser muito interessante! Pelo menos a pessoa que toma conta dele tem um perfil que me encanta! Cá estaremos para o visitar com frequencia!

Anonymous said...

pois eu ca tenho a dizer que esta insonia tem explicação cientifica.
Ora foi por volta do meu dia de anos, no incognito que tudo começou. Desencadeamento de reacções quimicas a vários elementos exteriores ao sistema de A., sendo que se pode observar uma, ou neste caso, várias relações de causa-efeito. Vejamos então:
a) reacção de A. ao elemento copo e conteúdo. O gin tónico provoca em A. euforia; Quando exposto a grande quantidade deste elemento pode passar da euforia ao estado catatónico. Contudo a exposição foi moderada portanto sendo tb ofeito moderado.
b) reacção de A. ao elemento Galopim (G.). Verifica-se desconforto, falta de equilibrio, perda de audição, enjoo. A. ao tentar fixar o olhar de G. provocou um desiquilibrio entre os vários sistemas sensitivos.Tudo acontece porque existem interrelações entre o sistema de equilibrio com o auditivo,com o óptico, e com as restantes funções do sistema nervoso central.
c) Reacção de A. a M. quando verifica que a quimica entre os dois fica perigosamente afectada(flutuações no humor de M.) quando exposta a musica que M. não gosta.
E pronto, é isto!
esquecia-me de acrescentar que A. tem ainda genes de morcego.

Paulo said...

O pior no meio disto tudo é rezingares, mas como não é comigo tudo bem! :þ