Saturday, December 23, 2006

Barómetro Capitalizante do Natal


Até agora, dia 23 de Dezembro, às 20h, já recebi um livro enorme sobre como cozinhar no Wok, uma agenda com fotos de animais bebés, 1 guarda-jóias com 2 anéis de prata e 2 colares de pedra, uma caixinha de pedra-sabão e uns brincos de prata e vidro rosa. Gostei de todas. Obrigada Celta (autor da maior parte), R. e P. Adoro-vos a todos, de maneiras diferentes, claro está! A minha vida está mais completa desde que vocês estão por perto. :)

5 comments:

Anonymous said...

Foi tudo do coração! Love you and miss you! Merry X-mas

Anonymous said...

:) a minha vida tb está mais completa dd que vcs fazem parte dela...beijos (e não é so pq é Natal)
R.

Anonymous said...

Pois claro que completamos: o Celta porque é o Celta, o que vale só por si, e é Grande (abração, Master of Puppets). A R. porque até nem é má rapariga (ou qualquer coisa assim.. Beijos Dona R.). E eu porque... (hei de me lembrar).
E porque não dizê-lo: vocêses para mim são os máiores, são o que me fazia falta - que é como quem concorda que me completam. Admito que até a R. de vez em quando, mas só de vez em quando!

Anonymous said...

Olha e como diz o outro (em resposta a p.) "o que tu queres sei euuuuuuuuuuuu!!!!"
:P
Como diz ainda outro: "brincadeirinha".
Com tanta citação..mais um pouco e pareço o Socrates.

A. said...

Isto ainda vai acabar em casório, filharada ranhosa e certificados de aforro em conjunto. Sim, tou a falar de vcs os dois pá...P. e R. ...