Um dia destes, enquanto esperava pelo João Pestana, revi o filme Pollock, que retrata a vida de um tipo meio choné que foi considerado o primeiro pintor abstracto americano. Segundo especialistas, consegue-se ver se uma pintura abstracta é boa ou não se vários entendidos no assunto virem nela a mesmíssima coisa. E, se formos a ver bem, até têm razão. Ora vejamos esta "obra" aqui em cima. Eu vejo uma trapalhada, um desperdício de tinta, uma confusão e, se fosse uma criança a fazê-la eu diria: que bela merda! Mas não!! Os quadros deste senhor atingem milhões dólares em leilão e são considerados fantásticos. Hellooooo!!!! O gajo punha uma tela no chão, embebedava-se e a seguir despejava tinta ao calhas, o pincel nem chegava a tocar a tela, servindo só para fazer salpicos!!! Há coisas fantásticas, não há?? E saber que o Celta nem uma parede me deixa pintar... bahhhh!!!
Espaço para ocupar o terço da nossa vida em que não estamos a dormir.Existem mais semelhanças do que diferenças entre nós e os outros. Principalmente na saúde mental.
Projecto Insónia
Espaço para passar o terço da nossa vida em que não estamos a dormir. Há mais semelhanças do que diferenças entre nós e os outros. Principalmente na saúde mental.
Funcionária do Instituto Português da Chuva Miudinha, A. é um morcego... trocou os sonos numa ida madrugada de Setembro e culpa os DJ's desse grande espaço, o Incógnito. Já escreveu vários livros, de diferentes temáticas, como, por exemplo, o resultado da simbiose entre a minhoca e o arame farpado ou ensaios sobre a vida e obra de Bertrand Russel. Estudou na Universidade do Botswana e está a tirar uma Pós-Graduação no Instituto do Cuspo, em Lisboa. Calça o 36. Tem uma alma míope e uns lápis de cor oferecidos pela Mimosa, ao comprar iogurtes de bolacha maria e banana. Gosta de favas com chouriço e de José Cid. A primeira coisa que faz ao acordar, quando consegue adormercer, é ligar o rádio. Diz que gosta de música alternativa mas tem escondidos os velhos álbuns de Manuel das Nespras e dos Ministars. Morre de amores por um celta mas é totalmente sarracena. É tola e não percebe nada disto.
No comments:
Post a Comment