Friday, June 22, 2007

Receitas de Comezainas

Um dos meus recentes vícios são os blogues de culinária. Quem frequenta a minha barraca sabe que gosto de juntar o que tenho no frigorífico e fazer umas patuscadas porreiras e que, de minha casa, ninguém sai com fome.
Ainda há bem pouco tempo, uma amiga me telefonou a pedir a receita de um lombo com mostarda inventado por mim e, de cabeça foi-me um pouco dificil explicar mas lá consegui. Depois tive a ideia, e até falei nisso com o P., de fazer um novo blog só dedicado a comezainas. Entretanto caí em mim e lá pensei que não sou assim tão grande cozinheira para andar por aí a mandar bitates. Hoje, em Ourém, fui a uma loja de chineses procurar elásticos para o cabelo (a totiça da sister ficou-me com o de estimação que já tem uns 6 anos!) e encontrei um caderninho muito jeitoso para eu escrever as minhas receitas. Até tem uma colher de pau pequenita e tudo. Assim que cheguei a casa, apontei uma receita que encontrei na net à qual fiz umas alterações - Lombo de Porco à Frei António. Quando tiver paciência, escrevo o resto... se me lembrar.

No comments: