Tuesday, June 12, 2007

Fininho

Depois de ver a Feira do Livro em tempo recorde e de ter engolido em 10 minutos uma baguete, rumei com o Celta ao Teatro S. Luiz, onde nos esperava o P. e fomos ver o Bruno Nogueira a solo no Jardim de Inverno. "... sou do tamanho do que vejo...." é Bruno Nogueira puro e duro, onde pelo meio se mete a Irmã Lúcia, a fome no mundo e as meninas cujo objectivo de vida é tirar borbulhas das costas dos namorados em locais públicos. É uma hora e meia sempre a falar (não sei como ele consegue) coerentemete sobre os mais diversos assuntos, com muita gargalhada pelo meio.
Já agora, um ps - O S. Luiz está lindíssimo depois das obras de restauro! Vale a pena dar uma espreitadela. E, para malta com menos de 30 anos o bilhete é a 7,5 euros!

6 comments:

Hélio said...

oi sou helio estive aki gostei muito quer uma parceria passe no meu blog pegue o selo e cole seu blog que eu colo o seu no meu valeu
http://mercadodaspulgas.blogspot.com

A. said...

hmmmm... não me parece! Este blog é para continuar numa de amigos e não precisa de publicidade. Agradecida Sr. Pulga!

Anonymous said...

eu odeio pulgas.

n.

Anonymous said...

E não deixa de mandar a graçola a toda a má língua q diz q ele só anda com a Rueff por causa da influência dela! É assim mesmo! Muito bom.. é ir ver! =)

A. said...

Sim, aqui entre nós a beleza não deve estar implicada na equação!!

Anonymous said...

Oh pah não quer dizer que não goste dela.. pode realmente gostar dela. Até porque se calhar ela pode ser uma pessoa muito bonita - seria uma questão de conviver com ela pra descobrir.
Estás-te a esquecer do casal que eu, tu e o Celta vimos no ano passado na praia.. a beleza também não tinha nada a ver de certeza e no entanto...