Tuesday, June 12, 2007

A minha desgraça...

É a feira do livro!! Não dá! Eu e as pessoas na minha cabeça ainda tentamos definir um limite do género "só gasto 10 euros" ou "só compro um livro pela graça" mas não vale a pena. Azar dos azares, fui ter com o grampa antes de ir para o Parque Eduardo VII (isto dito assim soa mal, ou é só impressão minha?!) e ele ainda me aviou a carteira. Estavam mesmo a pedi-las!!!!
Pois bem... trouxe 6 livros para casa (um deles é para o grampa) por 29 euros e vi a feira toda em uma hora e meia, portanto não tive tempo de ir esgravatar as pechinchas! Adicionados então à minha pequena biblioteca ficaram:


  • La Cuccina - Lily Prior

  • Despedida de Solteiro - Peter James

  • A Caminho das Trevas - Dennis Lehane

  • O Terceiro Homem - Graham Greene

  • A Luz em Agosto - William Faulkner

  • A Razão da Infelicidade - Bertrand Russel (para o grampa)

No comments: