Friday, June 22, 2007

Ausência forçada

Aos que me têm dito que têm notado a minha ausência, eu passo a explicar as razões: a mi madre e a mi sister estiveram cá em casa 5 dias, o que implica visitas a todas as capelinhas, incluíndo mercados, pastelarias, casas de amigos, sardinhadas, etc. Entretanto o grampa foi para o HGO para ser operado à bexiga... mas já lá está desde segunda-feira e ainda não o operaram e o homem está danado com os médicos e o mundo! Logo, a minha procissão ao piso 4 é diária e demorada. Além disso, ainda tenho de lhe tratar da correspondência, de pagar as contas, ir ver se a mulher dele está bem e servir de pombo-correio entre ele e o resto da família. Como dá para perceber ando sempre a correr de um lado para o outro e sem grande paciência para convívios. Mas quando o status quo melhorar, a malta junta-se. Afinal, Metallica é já de hoje a oito dias e eu nem tempo tive de comprar o bilhete.

No comments: