Aos que me têm dito que têm notado a minha ausência, eu passo a explicar as razões: a mi madre e a mi sister estiveram cá em casa 5 dias, o que implica visitas a todas as capelinhas, incluíndo mercados, pastelarias, casas de amigos, sardinhadas, etc. Entretanto o grampa foi para o HGO para ser operado à bexiga... mas já lá está desde segunda-feira e ainda não o operaram e o homem está danado com os médicos e o mundo! Logo, a minha procissão ao piso 4 é diária e demorada. Além disso, ainda tenho de lhe tratar da correspondência, de pagar as contas, ir ver se a mulher dele está bem e servir de pombo-correio entre ele e o resto da família. Como dá para perceber ando sempre a correr de um lado para o outro e sem grande paciência para convívios. Mas quando o status quo melhorar, a malta junta-se. Afinal, Metallica é já de hoje a oito dias e eu nem tempo tive de comprar o bilhete.
Espaço para ocupar o terço da nossa vida em que não estamos a dormir.Existem mais semelhanças do que diferenças entre nós e os outros. Principalmente na saúde mental.
Projecto Insónia
Espaço para passar o terço da nossa vida em que não estamos a dormir. Há mais semelhanças do que diferenças entre nós e os outros. Principalmente na saúde mental.
Funcionária do Instituto Português da Chuva Miudinha, A. é um morcego... trocou os sonos numa ida madrugada de Setembro e culpa os DJ's desse grande espaço, o Incógnito. Já escreveu vários livros, de diferentes temáticas, como, por exemplo, o resultado da simbiose entre a minhoca e o arame farpado ou ensaios sobre a vida e obra de Bertrand Russel. Estudou na Universidade do Botswana e está a tirar uma Pós-Graduação no Instituto do Cuspo, em Lisboa. Calça o 36. Tem uma alma míope e uns lápis de cor oferecidos pela Mimosa, ao comprar iogurtes de bolacha maria e banana. Gosta de favas com chouriço e de José Cid. A primeira coisa que faz ao acordar, quando consegue adormercer, é ligar o rádio. Diz que gosta de música alternativa mas tem escondidos os velhos álbuns de Manuel das Nespras e dos Ministars. Morre de amores por um celta mas é totalmente sarracena. É tola e não percebe nada disto.
No comments:
Post a Comment