Friday, May 25, 2007

Ahem...

Eu tendo a esquecer que há amigos que passam por aqui de vez em quando e, quando escrevo um novo post tal coisa nem me ocorre - seja a dizer mal de alguém, um pensamento mirabolante ou apenas um desabafo. Todavia, ontem percebi que as minhas palavras são levadas a peito e que pus pessoas algo preocupadas e, por isso, queiram desculpar-me. De facto não foi um bom momento mas, para quem não estava dentro do contexto, as palavras podiam ser hiperbolizadas. Fica a promessa de que não se repetirá, que terei mais cuidado com o que escrevo e que estou quase bem e recomendo-me (com umas batatinhas assadas...nham nham). Um beijo a todos :)

2 comments:

Anonymous said...

Escreve à vontade.. é bom, é uma terapia, mas um tipo fica assim a modos que alarmado. É normal, vem com a amizade - andam os dois sempre de mãos dadas a bela da amizade com a parva da preocupação, sempre sempre juntinhas.. até enjoa. Ainda bem que não há motivo de preocupação por aí além.
Beijos grandes

A. said...

É sempre bom ter alguém que nos abraça :)