Thursday, May 3, 2007

Incognitar é bom

E que bem se estava no Incógnito, segunda feira, véspera do dia do trabalhador?! Olaré, se estava! Boa música, bom ambiente e boa companhia. Ouvi a música oficial da Hello Kitty e tudo "kuxi muxi ouiavu tibi tubi kaximanaira yeahhh". Bonito serviço. Mas foi bom. Já andava farta daquela parelha dos Paulos do electropop ranhoso, bafiento e chato! Deviam dedicar-se à suinicultura, os meninos... não sei, digo eu!!
Mas Incognitar é bom... é bom para o papá, é bom para a mamã... por falar em mamã, a minha mãezorra havia de gostar de lá ter estado. Era só som do tempo dela. Fica a promessa de a levar um dia. Talvez quando ela se aperceber que ter 40 anos não é ser-se velho e que ainda pode alinhar em noitadas com a filha! Talvez para o mês que vem...

2 comments:

Anonymous said...

Só música velhinha?! As últimas vezes que lá fui foram má e pior, e agora é isto?!
Com franqueza! Vê-se a consideração que o Incógnito tem por mim.. =P
Mais a sério, até que enfim que voltaste a apanhar uma noite à maneira

A. said...

Paulo...acho que tu ias QUASE odiar na mesma!! LOL