Tuesday, May 22, 2007

Mamocas larocas

Parece que anda tudo encantado com a nova menina do jazz, Amy Winehouse. Fiquei com curiosidade, depois de o Celta e o P. me terem falado dela no espaço de poucos dias, e fui investigar. A moça até tem boa voz mas a música é sofrível e as letras deixam a desejar. Pior ainda é a necessidade da moçoila em mostrar as mamocas e quase tudo que possa suscitar alguma curiosidade! Parece que ultimamente é o que vende - uma melodia que fica no ouvido (o que não é propriamente bom porque eu, às vezes, tento parar de cantar coisas do Marco Paulo e não consigo) e umas mamocas, que a menina apetrechou com umas tatuagens. Para completar o ramalhete, umas minisaias badalhocas e tá feito - the next big thing da música!! Bah, não me convences oh Winehouse!

1 comment:

Anonymous said...

És terrível! Muito má pra Amy.. mas sempre sincera e infelizmente tenho de concordar com a parte das letras não serem nada de especial, e basicamente sempre sobre os mesmos assuntos: "Fui badalhoca, bem te avisei que não sou flor que se cheire..", algo por aí. Mas acho que bem potenciado pode mesmo vir a ser um grande nome dentro desta nova geração de artistas dos pop's, hip-hop's, soul's.. é continuar com atenção ao percurso da moça