Wednesday, May 9, 2007

Stripper remendada

É do conhecimento geral que não tenho tvcabo nem nada que se lhe assemelhe, como tal, tenho de me contentar com a desgraça dos quatro canais generalistas. Ainda há bocado, apanhei uma das 625 novelas da tvi, por acaso muito modernaça, e a primeira imagem que vejo é uma stripper, supostamente toda boa, em posições pouco católicas, agarrada a um poste. A casa onde a menina trabalhava, supostamente, era para ser de nível mas qual é o meu espanto quando, numa manobra pouco hábil, a moça abre as pernas e deixa à mostra um remendo nas meias de rede. E que remendo...

Fez-me lembrar uma altura, devia eu ter uns 12 anos, que andei cerca de 1 semana a tentar rasgar umas calças de ganga, na zona do joelho e, quando finalmente tinha o trabalho pronto, a minha mãe comprou um emblema do Sporting e coseu-o para disfarçar o rasgão... DUH!!!

Voltando à dançarina exótica, será que a tvi não tem dinheiro para lhe comprar umas meias novas?! Ou parecia mal a moça andar com um buraco celulítico e, como tal, cose-se um remendo em pano, mesmo no meio das pernas?! Se é para a badalhoquice, que o seja com convicção...agora cá remendos não me convencem!

No comments: