Há alturas em que quase se odeia alguém e se reza para que essa pessoa saia das nossas vidas. Mas, se ela sai, embora tudo pareça correr bem, falta ali qualquer coisa e apercebemo-nos de que apenas a odiámos momentâneamente e que, embora nos vire a vida do avesso e nos faça sofrer, precisamos dela como de pão para a boca, porque só assim nos sentimos completos. Foi em boa altura que vi este "In her shoes", com Toni Collete, Cameron Diaz e Shirley McLaine. Não se deixem enganar pela capa. É mais profundo que isso. Mostra que às vezes há sapos que têm de ser engolidos de sorriso nos lábios, senão seremos para sempre miseráveis. Em bom tempo o vi... em bom tempo.
1 comment:
Anonymous
said...
Por acaso é daqueles filmes que tive uma certa curiosidade em ver, mas passou porque haviam outros prioritários na lista e tal.. e até hoje nada. A ver se boto os olhos nisso (e não é pela Cameron, não)
Espaço para ocupar o terço da nossa vida em que não estamos a dormir.Existem mais semelhanças do que diferenças entre nós e os outros. Principalmente na saúde mental.
Projecto Insónia
Espaço para passar o terço da nossa vida em que não estamos a dormir. Há mais semelhanças do que diferenças entre nós e os outros. Principalmente na saúde mental.
Funcionária do Instituto Português da Chuva Miudinha, A. é um morcego... trocou os sonos numa ida madrugada de Setembro e culpa os DJ's desse grande espaço, o Incógnito. Já escreveu vários livros, de diferentes temáticas, como, por exemplo, o resultado da simbiose entre a minhoca e o arame farpado ou ensaios sobre a vida e obra de Bertrand Russel. Estudou na Universidade do Botswana e está a tirar uma Pós-Graduação no Instituto do Cuspo, em Lisboa. Calça o 36. Tem uma alma míope e uns lápis de cor oferecidos pela Mimosa, ao comprar iogurtes de bolacha maria e banana. Gosta de favas com chouriço e de José Cid. A primeira coisa que faz ao acordar, quando consegue adormercer, é ligar o rádio. Diz que gosta de música alternativa mas tem escondidos os velhos álbuns de Manuel das Nespras e dos Ministars. Morre de amores por um celta mas é totalmente sarracena. É tola e não percebe nada disto.
1 comment:
Por acaso é daqueles filmes que tive uma certa curiosidade em ver, mas passou porque haviam outros prioritários na lista e tal.. e até hoje nada.
A ver se boto os olhos nisso (e não é pela Cameron, não)
Post a Comment