Sunday, January 7, 2007

Antes de me processarem...

Ultimamente tenho dito algumas maldades em relação a certas pessoas. Antes de me processarem, tentem entender as minhas razões.

Maria Cavaco Silva - errr... nada posso dizer em minha defesa. Embirrar consigo, com o seu marido, roupa, nome da sua casa e afins é mais forte que eu. Processe-me, pronto!


Ana Sousa Dias - Como é que consegue "sentir inveja" de todos os seus convidados? Compre uns livrinhos de auto-ajuda ou comece a convidar pessoas que não possa invejar! Olhe, a Maria Cavaco Silva!


Anabela Mota Ribeiro - É tão culta e lê tanto que ficou irremediavelmente com aquele ar de suricata perdida na Damaia. Gosto especialmente quando, em conversa com os seus convidados, admite perceber melhor as suas obras (da literatura à escultura) do que os próprios autores, o que leva os mesmos a desejarem imolar-se à sua frente! Por alguma razão, o "Magazine" acabou!


Luis Represas - o eterno teenager que, à noite, suspeito, põe o cabelo em formol. Além disso, o seu tema com maior êxito é da autoria de uma poetisa rebarbada. Era o dono de um famoso restaurante no Parque Expo, o Bugix, onde, certa vez, numa malfadada festa de aniversário, paguei 25 euros para comer entremeadas com arroz de feijão. Os mesmos 25 euros davam entrada para a parte de cima do espaço, onde a música brasileira levava as gentes à loucura e para cima das mesas. Logicamente, gastei outros 25 euros em alcool para poder aguentar tal calvário.


Carolina Salgado - Admito que o comentário à sua pessoa não foi lá muito feliz (mas eu fui, a rir-me com ele). Acho muito bem que ponha a nú todas as barbaridades que se passam no futebol português. Todavia, não me parece nada bem que ponha o Jorge Nuno a nú... até porque não é uma imagem bonita de se ver. Ainda assim, penso que a culpa disto tudo é dele. Foi arranjar uma namorada cuja profissão era alternadeira, peço desculpa se a designação não é a mais correcta. Quem dorme com cães, acorda com pulgas! Pior que isso, só mesmo ir buscá-la ao Benfica.

Percebem agora a minha dor? A ideia de fuzilamentos não vos atrai, só assim de repente?

No comments: