Friday, January 12, 2007

O Horror!!!!!!!

"Hei-de pulverizar-te o imaginário com doses abissais do Bagão Félix e o seu pénis fluorescente!!!" - F.

Chiça... uma pessoa já não pode fazer uma piada com a Odete Santos a lavar-se com sabão macaco!

7 comments:

Anonymous said...

Passei por aqui e vi : Pelo aborto, sim.
Essa posição não faz sentido porque as futuras mulheres são abortadas.
Os chineses abortam., veja-se o que acontece:

China imposed strict population controls in the 1970s to limit growth of its huge population but one side effect has been a jump in gender selection of babies as traditional preferences for a son mean some women abort their baby if an early term sonogram shows it is a girl.


Hà só mais 30 milhões de homens porque as chinesas abortam as filhas.
Viva a mulher.

Sim a uma gravidez desejada.

Não a fetos femininos

Anonymous said...

O segundo referendo revela que vivemos na republica das bananas.

Ou ganha o sim..,ou repete-se o referendo, até o sim ganhar.

Uma vez ganho o sim acabam-se os referendos.

Mas vale a pena votar nesta republica das bananas?
Lógico que não.

Nem votarei neste referendo nem em nenhum mais.

Votar não vale a pena já que caso a escolha errada ganhe.., os referendos serão repetidos até o povo escolher aquilo que se deseja que ele escolha.
uma fantochada, enfim.

A. said...

O amigo "pelo não" é um primário! Senão como poderia uma pessoa confundir política de natalidade chinesa (apoiada pelos EUA, temendo a capacidade social chinesa, embora no seu país tal acto seja ilegal) com aborto por escolha da mulher. Na China as mulheres não abortam por terem essa opção. Abortam porque só podem ter um filho e sendo a sociedade chinesa machista (como o senhor é) é mais rentável e mais aceitável socialmente ter-se um varão do que uma filha que só trará despesas (dotes e educação que, na perspectiva dessa sociedade, é um desperdício para as mulheres). Portanto, se a China tem mais homens que mulheres, meu caro, é por causa de primários como o senhor! Além do mais, se se está a fazer um novo referendo, é porque a sociedade portuguesa está a evoluir e conversas básicas e sem argumentos como a sua já não têm tanta receptividade. Se está ressabiado com isso, problema o seu!
Aqui, no Projecto Insónia, é-se pelo sim, pela liberdade de escolha da mulher, por melhores condições de saúde, pelo fim da hipocrisia e do cinismo como o seu! Volte lá para o seu cantinho obscurantista e não incomode quem se dá ao luxo de ter uma visão um pouco mais alargada que a sua ao ir votar, expressando a sua opinião!

A. said...

Esqueci-me de mencionar o seguinte: o Projecto Insónia é aberto a todos que nele queiram participar e comentar, concordar ou discordar. Não me venham é com argumentos da treta e más educações!
E quando digo que o PI é pelo sim é uma questão de lógica: se eu sou a única a escrever posts e eu sou pelo sim, é natural que o PI tb o seja. Espero que compreendam isso, não se trata de censuras de qualquer espécie. São todos bem vindos.

Anonymous said...

Fascistas!! 25 de Abril Sempre! Abaixo o Salazar Insónia que por aqui habita!

Anonymous said...

O debate de ideias é sempre positivo. Desde que seja feito com educação e moderação. Para mim, a questão do aborto é absolutamente pessoal e ninguém tem que estar a discuti-la em foruns ou cafés. As mulheres que abortam não o fazem "por desporto",nem tomam a decisão de ânimo leve. Sou a favor da despenalização e acho que esta questão nem devia ir a referendo. Devia estar resolvida ha anos e com o total apoio e sigilo do serviço nacional de saúde. Sem políticas nem igreja!

A. said...

E mai nada!