Tuesday, January 9, 2007

Ás Enfermeiras deste país!

Exmas. Senhoras Enfermeiras!
Dirijo-vos um pedido algo estranho - USEM MAIS ÉTER! O éter até nem é caro, vem em garrafinhas de 1 litro, castanhas e, normalmente, está posicionado algures entre o Soro Fisiológico e o Betadine! Este líquido incolor e com cheiro forte (o chamado "cheiro a hospital" vem daqui, asseguro-vos!) pode ser usado para, sei lá, retirar os pensos sem que a estes venha colado pedaços de pele que me fazem falta!!! Além disso, serve este miraculoso líquido para retirar a cola que algumas de vós se recusam a limpar e que muito incomodam o paciente, ou seja, EU! Portanto, peguem na porra da garrafa castanha, molhem uma gaze e retirem-me as placas de cola que tenho agarradas à minha pele, resultado de 2 semanas da vossa incompetência!!! Um grande bem hajam.

2 comments:

Anonymous said...

Vai valendo este enfermeiro competente e simpático com mãos de veludo :) Eu sou a verdadeira Florence Nightingale!

A. said...

Oba Oba... e que enfermeiro!!! Nham Nham "apalpá-lo bem"