Thursday, January 18, 2007

I'm getting crazyyyy

Ando a ler um livro sobre serial killers. Já estou a par dos modus operandi, dos instrumentos de tortura, dos sítios mais porreiros para esconder cadáveres, de maneiras de ludibriar a polícia...enfim, já estou minimamente dentro do assunto. E, mesmo assim, a minha avó continua a querer ensinar-me a cavar rabanetes ("Pode vir aí a guerra!!!"), a costurar ("Quando eu morrer quem te faz as baínhas?"), a comer coisas que eu não suporto ("Come filha, faz-te bem!"), a ir com ela às compras ("Vamos comprar leite, lenha e comprimidos para a artrite") e a ver a Floribela com o som da tv no máximo ("Não tens vergonha de estar aí a jogar coisas de miúdos? Anda ver a novela!!")... será que ela não tem amor à vida? E seguro?!

2 comments:

Anonymous said...

Acho muito bem que te ensine todas essas coisas essenciais! A guerra pode mesmo vir aí e nessa altura. enquanto todos se atropelam por comida, tu safas-te nas calmas. É claro que nesses momentos não te vais esquecer dos amigos, certo?

A. said...

Exacto P. Vou andar a cavar que nem uma moura para tu me comeres as couves!! Se calhar, não! Cava tu! LOLOL