Wednesday, January 17, 2007

Má ideia

À noite sou um bocadinhoooo pitosga! Hoje, vinha da faculdade, e deu-me a impressão que um tipo vinha com os máximos ligados! Furiosa, dei-lhe com os meus máximos com uma certa violência, ao que ele respondeu com os dele (afinal até vinha com os médios... ups, sorry! ehehe) e, de repente, ligou também umas luzinhas azuis que tinha no tejadilho!! Pensei "Já tás... eraaa uma vez umaaa cartaaa tralálálá".
A sorte é que estava mesmo a chegar ao corte para a minha terriola e até pisei um bocadinho o acelerador, uma vez que reparei que o carro da policia tinha feito inversão de marcha. A verdade é que, se vieram atrás de mim não me encontraram... pelo menos por enquanto!!! Seja como for, é má ideia mandar com os máximos assim à trolaró das dúzias! Nunca se sabe quem vem lá! Fica o aviso! E se alguém perguntar, eu emigrei para o Kiribati...

2 comments:

L.G. said...

Lol!!! Já passei por isso. E por essas e por outras tive de fixar residência no Kiribati... :-)

A. said...

Eu tenho de me portar bem... demorei 5 anos a tirar a carta, se ao fim de 6 meses ma tiram é o horror da familia e amigos! e logo agora que eu tou tão apegadinha ao meu Boguinhas!A. não pecarás!!!!