Thursday, February 8, 2007

Bébé à vistaaaa!

Adoro bébés! Acho um piadão as roupinhas, as botinhas, as hordas de fraldas, biberons e pós de talco, e até acho graça às birras (no colo dos pais é sempre engraçado de assistir!). Gosto imenso de passar por montras de lojas para crianças e apreciar todo o manancial que uma qualquer mamã tem de ter. Sinto-me às vezes tentada a comprar, mas para não passar por maluca, acabo por virar costas e vou ver cds.


Mas isso acabou! Quando uma amiga me diz que está grávida, passam-me logo flashbacks das botinhas, dos biberons, dos babygrows, da bonecada e de tudo o que eu ando a ver há anos e que não comprei porque faltava-me o essencial... o bébé!


Agora que já tenho desculpa, vou inundar a futura mamã e o seu rebento de coisas pequeninas! E ai de quem, um dia, me queira chamar à razão e dizer-me que a criança já tem 18 anos e não tem idade para receber um peluche do Rei Leão! Vai ser pequenino sempre, pronto!

No comments: