Tuesday, February 13, 2007

S. Valentão

Aproxima-se o Dia dos Namorados. Quem não os tem passa o dia 14 de Fevereiro a assobiar para o lado e a fazer de conta que nem se lembra do dia em questão, lança injúrias aos porcos capitalistas que inventaram tal data para vender postais, ou mandam flores a si próprios, porque hoje em dia é socialmente incorrecto não estar emparelhado. Segundo um estudo recente (já ouvi uma declaração de amor que começava assim...), não ter namorado/a era quase tão mau como fumar, a nível social.


Os emparelhados andam em corridas frenéticas para o peluche com ar mais dengoso, o postal com mais corações por cm2, as flores mais caras ou a escolher entre produtos à venda numa sex shop manhosa, que nem se sabe bem para que servem.


Ainda assim, a pior prenda de S. Valentim que já me chegou aos couratos é a que o P.A. procura desesperadamente para oferecer à respectiva: bilhetes para os Vaya Con Dios. E o mais engraçado? Ele também vai ao concerto! Já dizia o outro "O amor é lindo" e o P.A. vai passar um dia de S. Valentão, caso arranje quem lhe venda os ingressos. Um cacto era uma ideia menos má... "mas ela gosta", responde-me ele a ouvir Marduk. O amor é, de facto, lindo.

1 comment:

Anonymous said...

Uhhh... dizem mal mas no fundo todas/os gostam!