Friday, February 23, 2007

PROCURA-SE!

Há já uns tempos que eu sabia que havia algures neste país uma pessoa que pensava em mim nas horas mais absurdas e me mandava mensagens com ursinhos, anedotas sem graça, declarações de amor e amizade, pensamentos profundos... enfim, até aqui tudo normal. Enganam-se... há mais de 3 anos que isto se passa e eu não sabia quem era o tanso, uma vez que não me atendia o telefone - devia ser bruxo, porque só lhe tentava telefonar para lhe chamar nomes e dos feios, quando me acordava às 5h da manhã com uma mensagem com um ursinho a dizer "Gosto muito de você"!
Ultimamente, é todos os dias este martírio. Cansei-me. Fartei-me. Chamei a infantaria. Pedi ao N. que ligasse para o número e que tentasse tirar nabos da púcara. Pois bem, é um homem, tem trejeitos femininos e chama-se PAULO BETTENCOURT! Rings a bell? Not to me!
Pois bem... apelo a todos que liguem o 968562169 e se divirtam à pala desse troll!
Acham que era muito mau eu meter o número de telefone dele no Destak ou no Metro como acompanhante masculino...? I wonder... eheheheh.

No comments: